Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

NOSSO REENCONTR0 - 13 ANOS DEPOIS!

"A VIDA UNE AS PESSOAS CERTAS NO MOMENTO CERTO.
QUE ESTE SEJA NOSSO DESTINO:
AMAR, VIVER E COMEÇAR CADA DIA JUNTOS"


 

 Foram  13 anos para reencontrar a pessoa que mudaria completamente a minha vida e eu a dele. Lembro-me como se fosse hoje, quando estávamos na 7a série e o Ricardo cantava a música que marcou completamente a nossa história...

Garotos...

Seus olhos e seus olhares

Milhares de tentações

Meninas são tão mulheres

Seus truques e confusões....

Se espalham pelos pêlos,boca e cabelo

Peles, poses e apelos

Me agarram pelas pernas

Certas mulheres como você

Me levam sempre onde querem...

Garotos não resistem aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos...

Seus dentes e seu sorriso

Mastigam meu corpo e juízo

Devoram os meus sentidos

Eu já não me importo com isso

Então são mãos e braços

Beijos e abraços

Pele,barriga e seus laços

São armadilhas eu nem sei o que faço

Aqui de palhaço seguindo seus passos

Garotos não resistem aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só ...

Garotos não resistem aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos...

Perto de uma mulher são só...garotos...

Perto de uma mulher são só...garotos...

By Leoni