Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

LILIANA LOUREIRO - www.lldesigner.net/

Modelo do Convite Andrea & Amaury. Lindos!





Cada festa tem uma história, cada anfitrião tem um sonho. Criar o item que dá início a essa comemoração é o desafio de LILIANA LOUREIRO. E porque não começar por um belo convite, com direito a papéis especiais, laços de fitas e desing exclusivo? Além de ter um bom gosto incrível e um talento absurdo como desing, ela faz convites de casamentos cada um mais lindo que o outro! Personalizados, artesanais, com cristais ou fitas ou desenhos ou tudo ou sem nada! Li, vc arrasa!!!!!!!!!!
Mais uma dica da minha irmã Andrea que fez também seus convites com Liliana e arrasaram. O meu convite não seria diferente. Está nas mãos de Liliana a elaboração, criação, enfim tudo. O meu convite, modéstia a parte é LINDO! Escolhido com muito carinho. Horas de indecisão...rsrsrsrs. No fim tudo deu certo. Ficou como queríamos, do nosso jeitinho. 

Obrigada Liliana pela paciência.






2 comentários:

  1. Eu imagino qtas horas de indecisão.... rs
    estou esperando o meu,já colocou no correio? rs
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Escolher o convite é mesmo uma das tarefas mais dificeis.. ele diz como vai ser o clima da festa, né?!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.