Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Marcia Krul - Designer de Noivinhos!! http://www.marciakrul.com



Conheci o trabalho da Márcia através da minha irmã, que casou em janeiro de 2009 e encomendou com Márcia os famosos noivinhos.
De cara, achei a Márcia incrível, com idéias incríveis e uma paciência...Tínhamos mais ou menos em mente o que nós queríamos mas a Márcia me deu várias dicas. Hj nos falamos ao telefone e mais uma vez ela me disse sobre outros modelos. Daí mais dicas..Estou ansiosa para ver como ficarão os noivinhos.O fornecedor nessa hora é uma peça importante e Márcia vêm me ajudando desde o começo. Me indicando vários fornecedores gabaritados do Rio de Janeiro, não só pela beleza e requinte mas principalmente pela qualidade, que é o mais importante. E graças a Deus tudo tem sido perfeito.
Márcia, não poderia deixar de postar no meu blog o quanto sou sua admiradora, vc uma pessoa encantadora. Trata a todos, desde as celebridades até o desconhecido de forma igual e é por isso que resolvi fazer uma singela homenagem à você no meu blog! É isso aí pessoal.. Noivinhos no bolo?? Façam com Márcia Krull. Com tanta competitividade que impera nesse império mercado de Noivas, na minha opinião ela é a melhor...Concerteza os noivinhos serão a marca registrada no meu casamento... AMEIIIIIIIIIIIII a idéia de hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.