Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

OS NOIVOS!!!



 RICARDO & EU COM NOSSA QUERIDA E LINDA SOBRINHA JÚLIA






Nossa história começou em 1994. Eu e Ricardo estudávamos juntos completando a sétima série do ensino médio. Nesse tempo, uma grande amizade foi crescendo entre nós, o que nos tornou grandes amigos. Sempre achei Ricardo LINDO!!! Jamais imaginei que “um dia” ele olharia para a minha pessoa..E não é que olhou!?
Ricardo era um menino muito popular na escola, estava sempre rodeado de amigos, inclusive das meninas. Ele era diferente e isso me chamava muita atenção. Nunca foi um garoto de ficar jogando e falando sobre futebol. Estava sempre por perto, brincando, dando suas risadas maravilhosas e jogando volei.
Nessa época, a popularidade do Ricardo era muito alta e devido ao seu "ótimo" comportamento, seu nome deixou de ser Ricardo, apelido Alemão, para ser conhecido por toda a escola e bairro por BOMBA. Até hoje ele ainda é conhecido popularmente como Bomba. Imaginem o que ele não aprontou?? Quem conhece a história sabe...rsrsrsrs.
Acabei me deixando levar pelo seu jeito carismático, carinhoso, alegre, enfim eram muitas qualidades. Até que em uma bela tarde, após a última aula ele resolveu me levar até o ponto de ônibus. Mas, graças ao destino, aquela tarde seria diferente... e foi mesmo!!!!
Ricardo era e ainda é muito carinhoso comigo. A música que marcou nossa história foi "garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não..." Ele adorava cantar essa música olhando sempre fixo nos meus olhos. Fora os desenhos em capas de cadernos, os mapas que ele desenhava e ainda pintava, tudo para me impressionar.
Mas a vida é cheia de surpresas e por sermos muito jovens, cheio de coisas ainda para viver, acabei me mudando para o Rio de Janeiro perdendo assim, contato com as minhas amigas e com o Ricardo.
Passados 14 anos aproximadamente, minhas amigas Lilian e Priscila resolveram me procurar no ORKUT, criaram uma comunidade “PROCURA-SE MONIQUE SELVA”, me senti uma foragida mais por outro lado me senti lembrada com carinho pelas minhas amigas.
Depois de tanto prometer uma ida a São Paulo, finalmente fuiiiiiiiiii....Claro, que já pensando em saber sobre o Ricardo. Depois de reencontrar minha amiga Lilian que me recebeu em sua casa às 6:00 h com muita alegria e ter me contado todas as novidades e o rumo que cada uma tomou após a escola, resolvemos sair para dar uma volta pelo bairro. Dessa vez, tudo seria diferente, Lilian me levou para passear pelo bairro e adivinhem quem eu encontrei???? Ele mesmo!!! RICARDO.De cara nos olhamos, trocamos telefones e claro, relembramos os velhos tempos..Que ficaram para sempre em nossas memórias.
Voltei para o Rio de Janeiro me sentindo MUITO FELIZ!!!
No momento mais oportuno nasceu ou renasceu nosso AMOR! Mas como resistir se somos em essência idealistas, inocentes e generosos??? Nos permitimos. Fomos corajosos e sonhadores como já não devíamos ser após as inúmeras experiências de cada um. Contra todos e até contra nós mesmos, mas respeitando nossa essência, exercitando nossa fé nas pessoas, nos permitimos o amor. E ele nunca mais nos faltou.
Somos namorados, somos melhores amigos, companheiros, confidentes. A diversão do outro. A alegria do dia a dia. O apoio. A prova de que sonhos se realizam. Somos felizes. Somos a certeza!E em breve iremos fazer dessa união interrompida por uma adolescência, uma união com as bençãos de Deus eterna.
Almas gêmeas? Felicidade plena, é o que desejo hoje e sempre.

9 comentários:

  1. Bom, já q eu fui nomeada como cupido dessa linda história de amor, desejo toda felicidade do mundo pra vcs, eternos amigos.
    A união de vcs mostra que as diferenças são relevantes perto do grande sentimento verdadeiro que surgiu, resurgiu e contagiou todos nós!
    Como disse no texto, felicidade plena... superação e muito amor, esta história não pertence a ninguém, somente a vcs... não deixem que nada e ninguém atrapalhe essa felicidade, construam a familia de vcs, vivam, amem... sejam felizes!!!
    Beijos, da sempre amiga Lilian.

    ResponderExcluir
  2. Kd as novas fotos heim??
    saudades de vcs.... pq não coloca aquelas da primira viagem pra Ilha Porcha? rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!! Também estou com saudades... Falando nisso amanhã ficará mais velhinha ne?? rsrsrsrsrs!!! Eu estou sem tempo de procurar aquelas fotos. Vou ver onde coloquei e vou postar depois. Se tiver alguma me mande por e-mail.
    Saudades..
    Bjos Monique

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho sim, vou te mandar tá...
    é, vou ficar mais velhinha sim rs
    pq sumiu da net??
    saudades tbm
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei...muito obrigada por todo o carinho.
    Mil bjos.

    ResponderExcluir
  6. Sua historia è realmente linda amiga te desejo tudo de bom,porque vc lutou por isso e mereceu Deus te abençoe sua vida com o Ricardo q parece ser especial um grd bj!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Moniqueeee...parabens!!!
    Que Deus ilumine o amor de vcs amiga!!!
    Nossa soh um gde amor mesmo hein,depois de anos sem se ver...e derrepente vcs ja estao casando!!!
    Muitas felicidadesssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA FABY PELO CARINHO.
    DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS...
    DEPOIS DE 14 ANOS SEM NOS VERMOS..TINHA QUE SER!
    BJS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.